Educação inesense é destaque no IDEB 2021. Confira!

Publicado em: 20/09/2022 | Autor: Jonathan

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SEMED, vem destacar que o nosso município conseguiu o 3° maior IDEB entre os 26 municípios que compõem a 2° Gerência de Ensino, que tem seu polo localizado em Guarabira.

Com IDEB 5.2, o município de Dona Inês-PB é destaque em educação e comemora o resultado do IDEB 2021, divulgado nesta semana.

Para o prefeito Antonio Justino, o resultado obtido é digno de comemoração e parabeniza a todos os que fazem a educação inesense pelo brilhante trabalho realizado.

Esse resultado é fruto de todo investimento e atenção especial à educação de nosso município.

São grandes os investimentos em Educação, que vão desde a reestruturação física, humana e pedagógica das escolas, até a valorização constante dos seus profissionais, que mesmo em época de pandemia, tiveram todo o apoio necessário em sala de aula.