Educação permanente no SUAS

Publicado em: 10/02/2023 | Autor: Jonathan

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizou durante os dias 07 a 10 de fevereiro de 2023 o II Assistência Capacita de Dona Inês. A formação tem finalidade promover o nivelamento, a atualização e manutenção de competências fundamentais ao desenvolvimento do trabalho no SUAS, apoiado e acompanhando as equipes de trabalho no desenvolvimento das funções de gestão do SUAS e de provimento de serviços e benefícios socioassistenciais.

As coordenações com as equipes desenvolveram nos equipamentos novas metodologias e aprimoraram seus instrumentais de trabalho e a culminância do momento formativo foi conduzido pela Secretária de Assistência Social, Sofia Ulisses e a Coordenadora de Vigilância Socioassistencial Jaciana Magalhães resultando no planejamento das atividades e ações para o primeiro semestre em consonância com o Plano de Assistência Social do município. A Psicóloga da Saúde Janiele Araújo participou do momento para dialogar sobre saúde mental dos trabalhadores SUAS para o cuidar social.

#MaisAssistenciaSocial
#coegemas #congemas
#MunicipioDeDonaInes

Clique para conferir mais imagens da ação: