Entrega de 1. 000 cestas básicas as famílias em vulnerabilidade social e carência alimentar.

Publicado em: 23/07/2021 | Autor: João Vitor

O Governo Municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou a entrega de 1. 000 cestas básicas as famílias em vulnerabilidade social e carência alimentar.

A ação realizada nesta sexta-feira, 23 de julho de 2021, com recursos próprios do munícipio, por meio do Projeto Comida na Mesa, beneficiou famílias do PAIF, PCF, SCFV e do Cadastro Único, conforme informações de dados da base do Governo Federal.

A entrega de cestas básicas para famílias inesenses, durante a pandemia, demonstra o zelo da gestão municipal com a população que diante do estado de calamidade pública e do período de estiagem elaborou um plano de distribuição de cestas, onde beneficiou diversas famílias em todo o município.

Município de Dona Inês
Governo De Todos