Entrega de 1.060 Cestas Básicas em novembro – Programa Comida na Mesa

Publicado em: 04/11/2022 | Autor: Jonathan

1.060 Cestas Básicas em novembro – Programa Comida na Mesa

A Gestão Municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou a entrega de 1.060 cestas (kit) de alimentação, as famílias em vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

A ação realizada nesta sexta-feira,04 de novembro de 2022, com recursos próprios do munícipio, por meio do Projeto Comida na Mesa, beneficia famílias acompanhadas pelo Centro de Referência em Assistência Social – CRAS. A entrega aconteceu pela manhã no Ginásio O Bacurau (ao lado do CRAS) e contou com a presença da Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Maria Rejane e do Prefeito, Antônio Justino que reafirmou o compromisso com a população na entrega mensal de cestas básicas, e sobre a importância do programa.

Importante ressaltar que os beneficiários que não compareceram no dia da entrega, serão substituídas pelas famílias que estão na lista de espera, caso a ausência tenha sido por motivo de saúde, é necessário levar a comprovação ao CRAS no próximo dia útil.