Entrega de Certificados do Curso de Pedreiro de Alvenaria pelo SENAI

Publicado em: 11/10/2022 | Autor: Jonathan

No dia 11 de outubro, a gestão municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a empresa SENAI, entregou 22 certificados, aos novos formandos, o curso teve duração de três meses com carga horária de 180 horas, as aulas teóricas aconteceram na cozinha comunitária, e as aulas práticas foram realizadas na construção em andamento das casas residenciais no bairro Nova Cidade. O momento contou com a participação da Secretaria de Assistência Social Sofia Ulisses, a Coordenadora do CRAS, Rejane Maria, o Instrutor do Curso Paulo Junior e as representantes do SENAI, Nadja Marques e Paula Farias.

Dessa forma, a parceria firmada possibilita ao município e aos cidadãos formados uma melhor qualificação da mão de obra de trabalho e conhecimento na área para atuação em nível nacional.