Entrega do laboratório de informática na Escola Senador Humberto Lucena.

Publicado em: 08/10/2021 | Autor: João Vitor

Com a retomada das atividades escolares através do ensino híbrido em Dona Inês, a gestão Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), entrega 26 computadores, a fim de integrar o laboratório de informática da Escola Senador Humberto Lucena.

Vale salientar que o modelo híbrido de ensino é uma metodologia na qual propõe a aprendizagem pela junção dos elementos presenciais e online. Dessa forma, o aluno irá vivenciar ações realizadas dentro da sala de aula e fora dela.

Portanto, os alunos do município terão o contato da aprendizagem através das aulas de informática básica ou até mesmo em aulas complementares, com o objetivo de tornar o ensino mais amplo e acessível para todos.

Esta é mais uma ação do Governo de Todos!