Entrega do Peixe e complemento alimentar – Semana Santa

Publicado em: 27/03/2024 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação de Dona Inês, realizou no dia de hoje, 27 de março de 2024, a entrega do pescado e da complementação alimentar para Semana Santa.

A entrega aconteceu no Ginásio ” O Bacurau” (ao lado do CRAS), das 7:30h às 11:00h, para todas as famílias beneficiárias do Bolsa Família do município.Entrega do Peixe e complemento alimentar – Semana Santa