Estreia do maior Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dona Inês 2023. Veja!

Publicado em: 01/05/2023 | Autor: Jonathan

Ocorreu neste sábado, 29 de abril de 2023, a estreia do maior Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dona Inês 2023.

Valendo pela 1ª rodada tivemos as seguintes disputas:
Portuguesa Vs Inesense. Com vitória da portuguesa por 1 x 0, pelo Grupo B, com gol de Francisco Risomar (Mazinho).

Já no Grupo A tivemos a vitória do Flamengo local sobre o Corinthians do Miguel por 2 x 1, com gols de Osiel Bento (Flamengo), Joalison Bernardo (Flamengo), e Joel Gabriel descontou para o Corinthians do Miguel.

Pelo Grupo B também tivemos a disputa do Botafogo Vs Corinthians de Caiçara, com vitória do Botafogo por 1 x 0, com o gol de Ivomberto da costa (vulgo Vonva).

Ainda pelo grupo A, tivemos o impressionante duelo entre Atlético e Real da Serra, com direito a 7 gols no jogo, a vitória foi para o Real da Serra por 4 x 3. Gols marcados por Fernando Rodrigues (vulgo Caréca) pelo Atlético, Odailson Campos (vulgo Bode) pelo Atlético, Felipe Targino pelo Atlético. Já pelo Real da Serra os marcadores foram por: Donizete Costa (vulgo Doni), Francisco Júnior (o Juninho), Reinaldo Aguiar e Francisco Freire (Diego).

É apenas o começo do campeonato, siga-nos e fique por dentro de todos os jogos e emoções.

Governo de Todos, trabalhando para todos 💛💙🤝🏻.

Veja mais imagens do campeonato inesense: