Festa dos Padroeiros em Dona Inês encanta Inesenses e turistas. Confira!

Publicado em: 24/01/2023 | Autor: Jonathan

A tradicional Festa dos Padroeiros Santa Inês e São Sebastião, proporcionou a população inesense e turistas várias noites de festa, confraternização, diversão e muita fé.

As festividades ocorreram entre os dias 19 a 22 de janeiro de 2022, no espaço de eventos, com entrada gratuita, organização, apoio médico e segurança para todos. Foi um evento de muita alegria, fé e demonstração de amor pela Serra de Dona Inês, mobilizando grandes multidões, que festejaram e mataram a saudade deste clima único na cidade.

No dia (19/01) a primeira atração da noite a subir no palco do evento foi o Grupo de Cultura Popular Pastoril. Em seguida foi a vez da apresentação de Velho Lelo, seguido da banda Os 3 do Chamego, e a última atração a se apresentar, fechando assim com chave de ouro a primeira noite de festa na Serra, foi Marconinho Show e Tico Cunha.

Na segunda noite (20/01) a musicalidade ficou por conta de Neco Lobão, Pedrinho Pegação (infelizmente o cantor Pedrinho chegou passando mal e não pode concluir o show como o programado), e encerrando a Noite com chave de ouro, tivemos a grande apresentação de Danny Xavier.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Prefeito Antônio Justino, o Deputado Tião Gomes e demais representantes do poder público que, recepcionaram calorosamente toda população.

A terceira noite (21/01) teve as festividades embaladas pelos Artistas Dioge Santiago, Samyra Show e o encerramento com LukaBass.

No encerramento da Festa dos Padroeiros (22/01) tivemos um grande momento de fé, e muita alegria para toda população e turistas, que apreciaram um grande show religioso, com Padre Nilson Nunes.

Veja o vídeo!

LINK:

Prefeito Antônio Justino (@prefantoniojustino) • Fotos e vídeos do Instagram

Agradecemos a presença de todos ❤️

“Ver o sorriso no rosto da nossa população, nos mostra que estamos no caminho certo, fazendo um Governo de Todos” – Prefeito Antonio Justino, em suas redes sociais.

É o Governo de Todos, trabalhando para todos.

Siga-nos em nossas redes sociais: