Festival de Curtas Metragens com cineastas premiados em Dona Inês. Veja!

Publicado em: 16/11/2022 | Autor: Jonathan

Ocorreu na noite de ontem (15/11) o Festival de Curtas Metragens para toda a população inesense. Os filmes foram transmitidos na frente da Igreja Mãe através de painel cinematográfico, e contou com a participação dos idealizadores e roteiristas dos filmes apresentados.

Na ocasião, o consagrado cineasta Joel Torquato esteve presente, com seu filme Pulmão de Pedra, bem como o cineasta premiado Ismael Moura, com seu filme Cercas, o filme Metafísica do cineasta Eduardo e o Lançamento do Trailer do Documentário Dona Inês Turística, feito pela @geografia_da_paraiba.

Ressaltando seus compromissos com a cultura e Turismo na cidade de Dona Inês, o Prefeito Antônio Justino esteve presente, junto com a Secretaria de Assistência Social Sofia Ulisses e o Secretário de Cultura e Turismo, Josenildo, prestigiando e apoiando o festival, assistindo todos os curtas metragens ao lado de toda população inesense.

“Evento alusivo aos 63 anos de Emancipação Política – Dona Inês Filha de uma Paixão”

Governo de todos, trabalhando para todos.

Confira mais imagens do Festival de Curtas de Dona Inês:

#DonaInes63anos
#FestivalDeCurtas