Fique de olho no calendário de cadastramento para o Corte de Terras em Dona Inês

Publicado em: 05/12/2022 | Autor: Jonathan

Destacando o seu compromisso em ser uma plataforma de desenvolvimento para o produtor rural inesense, a Gestão Municipal através do Departamento de Agricultura, informa que o cadastramento dos Agricultores para a realização dos Cortes de Terras se inicia em 14/12/22.

A ação tem como objetivo fortalecer o pequeno agricultor para um melhor aproveitamento do período invernoso. O agricultor precisa observar o dia do cadastramento em sua comunidade, e não pode esquecer os documentos necessários: CPF, RG e Comprovante de Residência, uma vez que sem eles não será possível a realização do cadastro.

Para sanar dúvidas e mais informações entre contato por whatsapp ou telefone no (83) 98157-5737 e também no (83) 981141137, mas se preferir dirija-se ao Departamento de Agricultura, localizado no prédio da Prefeitura Municipal e procure por Alfredo ou José Humberto (Dodô) das 7h30 às 11h de segunda a sexta.

Mais uma ação do Governo de Todos, trabalhando para todos!

#CortedeTerras
#Cadastramento