GESTÃO – Inesenses ganham novos veículos para a Saúde do município

Publicado em: 13/07/2021 | Autor: Jonathan

O Governo Municipal adquiriu dois novos veículos, com recursos próprios para serviço da população.

Os veículos são um FIAT Mobi, e uma van FIAT Ducato 16 lugares, ambos estão à disposição da Secretaria Municipal de Saúde.

Este é um pedido antigo de toda população que sofria andando em veículos sucateados e agora poderão ter um melhor atendimento nas consultas fora da cidade e em outras diversas demandas com o transporte público para saúde.

O prefeito fala sobre a importância do leilão realizado no dia (05/07), somado a recursos próprios do município, conseguindo assim entregar carros novos e dar mais conforto, dignidade e atendimento humanizado para a população que mais precisa fazer uso da saúde pública. Segundo Justino, ja na próxima semana a gestão vai adquirir mais dois veículos novos para o povo.

Confira o vídeo:

Lembrando que a gestão já alugou  a “Casa de Apoio” proveniente do projeto de atendimentos fora de domicílio, está ajustando e reformando a casa para receber a população inesense, em breve mais detalhes.

#VeículosNovosNaSaúde