Gestão Muncipal participa de evento promovido pelo UNICEF, Undime e a Asserte em João Pessoa – PB. veja!

Publicado em: 21/11/2022 | Autor: Jonathan

Reafirmando o compromisso com a política de garantia de direitos de crianças e adolescentes, no dia 17/11 a Articuladora municipal do Selo Unicef Rejane Araújo, o Mobilizador da educação Carlos Geraldo e o Coordenador da Busca Ativa Escolar Jardel Trindade participaram de um evento promovido pelo UNICEF, Undime e a Asserte em João Pessoa/PB.

O evento Busca Ativa Escolar: Desafios e perspectivas para 2023 tratou de colaborar na implementação, manutenção e utilização da Plataforma digital em conjunto com cerca de 209 municípios implementadores da estratégia no Estado da Paraíba.

Além disso, trouxe discussões importantes sobre o território de atuação da Busca Ativa Escolar, bem como a construção de um plano de ação que contemple a intersetorialidade e o mapeamento de ofertas de serviço da gestão municipal que pode contribuir significativamente para os desafios enfrentados na educação no que se refere à evasão escolar.

#Educação