Gestão Municipal adquire duas novas motos para Guarda Municipal e fortalece a segurança em Dona Inês. Veja em detalhes!

Publicado em: 30/01/2023 | Autor: Jonathan

A Guarda Municipal inesense ganhou, nesta segunda-feira (30/01), mais um reforço para atuar na segurança. O prefeito Antônio Justino entregou duas novas motos Honda NXR 160 Bros ESDD, para garantir maior agilidade nos cuidados do município com a sua população, bem como ao patrimônio público.

Um investimento na ordem de 40.400,00 para a Guarda Municipal, que é composta por servidores públicos e tem um importante papel na sociedade, além de representar uma instituição de caráter civil.

“A aquisição de mais duas motos, entregues à Guarda Municipal de Dona Inês representam maior segurança e agilidade nos trabalhos desenvolvidos pelos agentes. Estamos ampliando a proteção à nossa população e também cuidando do nosso patrimônio público. Investir para fortalecer a segurança de nosso município, também está em nossa prioridade e temos feito isso com regularidade!” – ressalta Justino, que sempre tem destacado investimentos para fortalecer a segurança de nossa cidade.

Governo de todos, trabalhando para todos 🤝🏻!

#NovasMotos
#GuardaMunicipalInesense