Gestão Municipal adquire novo instrumental médico e odontológico para melhor atender a população de Dona-Inês – PB

Publicado em: 09/12/2021 | Autor: Jonathan

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu instrumental médico e odontológico para as Unidades Básicas e Pronto Atendimento.

O instrumental servirá para auxiliar os médicos nas pequenas cirurgias que acontecem semanalmente no Pronto Atendimento e para realizar curativos de forma correta. Além de trocar o instrumental velho dos odontólogos foram adquiridos os que estavam em falta, ampliando assim o número de atendimento e procedimentos.
Realizado também a compra de 02 (dois) otoscópios de fibra ótica que auxilia os médicos para realizar exames no aparelho auditivo.

#InstrumentalMédico
#InstrumentalOdontológico