Gestão Municipal adquire novo trator agrícola em parceria com a CODEVASF. Confira!

Publicado em: 28/12/2022 | Autor: Jonathan

Ressaltando o seu compromisso em ser uma plataforma de desenvolvimento para o homem do campo, a Gestão Municipal de Dona Inês recebeu hoje (28/12/22) mais um novo trator agrícola com grade aradora, para fortalecimento das ações que buscam apoiar e encorajar os pequenos Agricultores Inesenses, visando um melhor aproveitamento nos períodos chuvosos, bem como geração de renda para o trabalhador rural e suas famílias.

Enaltecendo o seu compromisso com a transparência e desenvolvimento da cidade, o Prefeito Antônio Justino recebeu a nova máquina, bem como divulgou em suas redes sociais, obtendo alta aprovação social, com essa ação que vem para engrandecer o trabalhador rural.

A ação que veio em ótima hora, é fruto de uma emenda de bancada da Senadora Nilda Gondim e o Senador Veneziano, por meio de doação da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

É o Governo de todos, trabalhando para todos!

Clique neste link para ver mais sobre a ação:

Prefeito Antônio Justino (@prefantoniojustino) • Fotos e vídeos do Instagram