Gestão Municipal alia sustentabilidade e economia em projeto de energia solar nas Escolas. Confira!

Publicado em: 26/01/2023 | Autor: Jonathan

Até bem pouco tempo, essa tecnologia era vista apenas nos grandes centros do país, mas hoje os sistemas de energia solar, já são realidade aqui no nosso município.

O projeto está sendo realizado pela Gestão Municipal, através de recursos do próprio município aplicados no desenvolvimento da educação (MDE), que já realizou a instalação do sistema de geração de energia solar fotovoltaica, a fim de atender e alimentar energeticamente toda Rede Educacional, que hoje é composta por 16 escolas.

Esta ação irá reduzir significativamente o custo mensal de energia em todas as escolas e, ainda assim, investe-se em uma tecnologia de tal forma que valoriza e engrandece o ambiente educacional de nossa cidade.

Um investimento de 380.440,00 para as 16 escolas do nosso município.

2023 está apenas começando e o trabalho por aqui não para. É mais uma ação do Governo de Todos, trabalhando para todos!

#energiasolar
#MaidEducacao