Gestão Municipal de Dona Inês inaugura Posto Âncora de Saúde em Oiticica

Publicado em: 05/03/2024 | Autor: Jonathan

Ressaltando o seu compromisso com a Saúde de nossa cidade, a Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, entregou neste último sábado (02) o Posto Âncora da comunidade rural do Sítio Oiticica. A construção deste importante Posto de Saúde foi uma solicitação da comunidade rural, um sonho antigo, para poder facilitar o atendimento médico aos moradores e moradoras da região, que agora não precisam mais se deslocar para a cidade em busca de cuidados médicos.

O evento ainda contou com as ilustres presenças do Médico e Deputado Federal Damião Feliciano, o prefeito Antônio Justino, a Secretária de Saúde Michele, vereadores, representantes da comunidade e toda população Inesense.

O trabalho por aqui é intenso e incansável, vem muito mais por aí, é o Governo de Todos, trabalhando para todos 💛❤️💙🤝🏻.

#MaisSaude
#ObraEntregue