Gestão municipal de Dona Inês/PB adquire novo trator agrícola. Confira!

Publicado em: 11/10/2021 | Autor: Jonathan

O município de Dona Inês /PB foi contemplado, na manhã de ontem (10/10) com um novo trator agrícola, LS U80.
O secretário de infraestrutura, Manoel Epitácio recebeu a máquina, que chega para melhorar a qualidade do serviço e, consequentemente, aumentar a produtividade dos agricultores inesenses.

O trator irá servir de suporte para o homem e a mulher do campo, principalmente na questão do arado das terras dos agricultores. Um investimento de 150.000,00 – MIN.AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO – PREFEITURA DE DONA INÊS.

Prefeito Antônio Justino fala sobre a nova aquisição do trator para a população:
“Esse trator é uma aquisição que vai ajudar o nosso produtor agrícola, a quem estamos sempre dando uma atenção especial para garantir a produção do nosso município”, disse o prefeito.

Esta é mais uma aquisição do Governo de Todos!

Confira imagens: