Gestão Municipal disponibiliza Kits de TV Digital gratuitos para a população inesense. Veja!

Publicado em: 22/10/2022 | Autor: Jonathan

Entrega de Kit de Tv Digital em Dona Inês-PB
Parceria com a Seja Digital.

A equipe responsável pela entrega dos kits de tv digital está realizando a entrega aos beneficiários que ligaram para a central de Atendimento. O horário e data do recebimento é informado exclusivamente por agendado e unicamente por telefone/whatzapp. O local de entrega está acontecendo no acesso a Garagem da Prefeitura. A ação é uma parceria do Governo Municipal de Dona Inês, com o Seja Digital.

Em dezembro de 2023 o Sinal Analógico deixará de existir, funcionando apenas o Sinal Digital. Para continuar assistindo televisão aberta em SINAL DIGITAL, basta, o cidadão(ã) sintonizar o seu televisor digital utilizando antena adequada apontando na direção do matadouro público onde está localizada a torre repetidora. O cidadão(ã) que não possua antena ou conversor, poderá receber gratuitamente caso atenda aos requisitos.
• Estar inscrito(a) no CADÚNICO e ter o NIS em mãos;
• Ser BENEFICIÁRIO(A) de algum programa do governo;
• Ter o NÚMERO DO CPF em mãos;
• Com esses documentos em mãos Ligar para 0800 000 1620 para agendar a retirada, “CASO SEJA APROVADO”

Obs: o projeto iniciou no dia 17/10/2022 e terá duração de 4 semanas.