Gestão Municipal participa da Expo Turismo Paraíba. Confira!

Publicado em: 28/05/2023 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal de Dona Inês, através da Secretaria de Turismo, participou da Expo Turismo Paraíba 2023. O evento aconteceu de 25 a 27 de maio no Centro de Convenções da Paraíba, e contou com cerca de 150 estandes de rotas, roteiros e destinos da PB, meios de hospedagem, operadoras e receptivos de turismo, com o secretário de Cultura e Turismo Josenildo e nossos artistas locais representando nosso município.

Foi um importante momento, repleto de troca de ideias e experiências turísticas e acima de tudo um evento de grande promoção cultural e artística, onde nossa cidade esteve muito bem representada, mostrando todo seu potencial turístico para toda Paraíba.

O prefeito Antônio Justino esteve presente no evento e destacou a ampliação da participação do município. “A cidade de Dona Inês está aqui representada com o que há de melhor na nossa cultura, turismo e artesanato, levando o melhor do nosso povo para todo o estado”, disse Justino.

Este grande evento turístico, também contou com a participação do governador João Azevedo, que reafirma seu compromisso em apoiar a classe, alegando que para continuar mantendo a Paraíba em alta no Turismo nacional, devemos nos manter unidos e de mãos dadas na causa, e parabenizou a todas as cidades participantes.

A Gestão Municipal gostaria de agradecer ao @SEBRAEPB pela oportunidade, a @regina.medeirosamorim pela atenção de sempre, e aos amigos que se fizeram presentes para apresentar o nosso destino turístico Dona Inês.

Governo de todos, trabalhando para todos.

Veja mais imagens do evento: