Gestão Municipal participa do mega evento SUAS 360 em belo Horizonte – MG

Publicado em: 24/05/2023 | Autor: Jonathan

Mais Assistência Social – SUAS 360

A Gestão Municipal, através da secretária de Assistência Social e Habitação Sofia Ulisses, foi convidada a participar do evento organizado pela empresa de software e formação continuada GESUAS para participar do mega evento SUAS 360 – Gestão, Impacto e Cidadania, realizado entre 22 e 23 de maio em Belo Horizonte – MG.

O SUAS 360 é um evento voltado aos trabalhadores, gestores e técnicos do SUAS, mas também para aqueles profissionais que querem trabalhar na política de assistência social em nosso país, e deixar um legado do SUAS no seu município.

Sofia representou a cidade de Dona Inês e o estado da Paraíba na condição de Presidente do COEGEMAS, apresentando experiência exitosa na condução da Proteção Especial e vigilância socioassistencial da Assistência Social do município, participando de Palestras ao lado de grandes nomes como: Aldaiza Sposati, Eduardo Suplicy, Patrus Ananias, Marcia Lopes, Elias Oliveira, Júlia Restori e muitas outras referências da Assistência Social que contribuem para a deixar um legado para o SUAS de seus municípios.

Governo de Todos, trabalhando para todos 💛💙🤝🏻.