Gestão Municipal realiza atendimentos emergenciais após chuvas em Dona Inês

Publicado em: 18/04/2024 | Autor: Jonathan

Mais Assistência Social – Ação de garantia de direitos para as famílias que tiveram suas moradias afetadas pelas fortes chuvas no rompimento do Cajueiro (reservatório de água).

A Gestão Municipal realizou doações de fogões e camas para as pessoas que foram atingidas pela inundação do cajueiro, e também está proporcionando água potável e alimentação para todas as famílias. Ação realizada através do Centro de Referência de Assistência social (CRAS). Todos os técnicos atenderam prontamente as famílias em estado de vulnerabilidade. Além de acompanhando técnico para reparo das casas danificadas.

Governo de Todos, trabalhando para todos.

Fortes chuvas derrubam muro de reservatório Cajueiro e águas alagam casas, diante disso a Gestão Municipal de Dona Inês prontamente atendeu todas as famílias prejudicadas em Dona Inês, na PB. Através do CRAS e Defesa Civil

O Corpo de Bombeiros colocou à disposição o número (83) 99367-2710 para quem precisar acionar a emergência. De acordo com a corporação, as chuvas estão sendo monitoradas em toda a região e o efetivo está pronto para agir em caso de emergência.

O prefeito Antônio Justino se solidarizou com as vitimas e está acompanhado de perto todo acolhimento da Assistência Social/CRAS, bem como vistoriando para garantir todos os direitos socais da população inesense.

Siga nossas redes sociais:

Governo Municipal de Dona Inês (@municipiodedonaines) • Fotos e vídeos do Instagram

#MaisAssistênciaSocial
#FilhadeUmaPaixao