Gestão municipal realiza Plenária do PPA e entrega novo ginásio ao povo

Publicado em: 28/08/2021 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal de Dona Inês realizou na tarde de hoje, sábado (28), audiência pública para discussão e elaboração de propostas do Plano Plurianual (PPA – 2021-2024) e também na mesma ocasião, inaugurou a nova quadra José Eugênio Cabral de Melo.

Toda a população foi convocada pelos meios de comunicação para participar, sendo este um compromisso do prefeito Antônio Justino para que estas audiências sejam um instrumento de democracia participativa, de diálogo com a população. Além da presença dos Secretários, Epitácio, Sofia Ulisses, Joseilson Moreira (Adjunto), Sálvia Ulisses, Fabiana Natália, o vice-prefeito Demétrio Ferreira e os vereadores, Edimilson e Rosinha Bolachinha e Rafinha, Assessor de Gabinete na bancada do evento, que ocorreu no próprio ginásio inaugurado.

Participação dos populares no PPA:

“Cada sugestão é importante para que possamos melhorar a condição de vida dos cidadãos de Dona Inês, dar mais oportunidade às pessoas de nos mostrarem em que elas estão mais preocupadas na aplicação dos recursos públicos”, disse Justino.

Das prioridades apontadas pelos presentes na audiência deste sábado, estão mais investimentos para educação, saúde e segurança pública, seguidas de infraestrutura e urbanismo, assistência social e geração de emprego e renda.

Confira mais imagens do evento realizado em 28/08/2021:

#PPA

#GovernoDetodos