Publicado em: 02/02/2023 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal, através da Secretaria de Educação e Desporto, deu início a I Jornada Pedagógica 2023, uma oportunidade única de reflexão e aprimoramento para toda comunidade escolar.

O encontro teve por tema “Aprender e Ensinar: Práticas e desafios na atualidade.”, e contou com a participação de Professores, Gestores, Coordenadores e Equipe de apoio.

A Jornada busca fomentar a discussão sobre as práticas pedagógicas e a importância da educação para formação de indivíduos conscientes e ativos na sociedade.

Na ocasião, os professores e gestores escolares debateram sobre questões relevantes para a educação. Esperamos que todos saiam renovados e motivados para continuar fazendo a diferença na formação dos estudantes!

#AnoLetivo2023
#Educação