Lançamento do Plano de Turismo

Publicado em: 31/10/2021 | Autor: João Vitor

Nesse último sábado do mês de outubro (30/10) aconteceu o lançamento do Plano de Turismo no município de Dona Inês, apresentado pelo Prefeito Antônio Justino, o padre Gaspar Rafael conselheiro de Turismo e o Professor Mariano Conselheiro de Cultura. O evento foi aberto para toda população, onde na ocasião também ocorreu a exposição do artesanato das Mulheres Inesenses.

O lançamento contou com a fala do prefeito Antônio Justino e do coordenador do Conselho Municipal de Turismo Pe Gaspar Rafael sobre as expectativas desse plano décimal, bem como foi exposto vídeos sobre os principais pontos turísticos e o projeto da Cruz da Menina. Logo após, para finalizar a noite houve show com Marconinho Show e Lindo Silva Forrozeiro que se apresentaram através da Lei Aldir Blanc.

Dona Inês 62 anos, terra de fé, trabalhos e realizações.
Municipio de Dona Inês, Governo de Todos