Live da 13ª Sessão Ordinária, realizada na presença do Prefeito Antônio Justino

Publicado em: 18/05/2021 | Autor: Jonathan

Ocorreu na noite de ontem 17/05/21 a 13ª Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Dona Inês, o Prefeito Antônio Justino esteve presente e defendeu suas teses e projetos que são voltados ao povo mais carente, assim como ideias e ações para melhoria na cidade como um todo.

Na oportunidade, podemos destacar a novidade para a população, o programa de capacitação “Padaria Escola” que visa capacitação e treinamentos para a produção de pães, qualificando o cidadão para que ele possa se profissionalizar e fornecer para o próprio município, ações de inclusão produtiva para uma sociedade mais justa, consequentemente gerando mais uma forma de trabalho e renda para os cidadãos inesenses.

O padre Gaspar também esteve presente com ótimas ideias e projetos voltados para a população.

O prefeito destacou também a Criação do “Demultran” para municipalização do trânsito na cidade, debateu sobre importantes projetos de pavimentações, Saúde, Assistência Social, Turismo, entre outras políticas públicas voltadas ao povo.

Durante toda a Sessão o atual prefeito  Antônio Justino enfatizou a importância da UNIÃO entre os poderes para conseguir mais emendas e aprovações de ações que beneficiem diretamente a população.

#CamaraMunicipal
#SessaoOdinaria