Mais Agricultura – Pagamento do Seguro Safra garantido para os Agricultores Inesenses

Publicado em: 31/01/2023 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal de Dona Inês, por meio do Departamento de Agricultura, já garantiu o pagamento do programa Garantia Safra para mais de 344 agricultores em nosso município.

Este seguro garante ao agricultor familiar o recebimento da parcela de oitocentos e cinquenta reais por família, caso perca sua safra em razão do fenômeno da estiagem ou do excesso hídrico.

Aos Agricultores (as), que ficaram de fora da folha de pagamento de janeiro referente ao Programa Seguro Safra 2021/2022, por conta de pendências na documentação (DAP com número de NIS inativo), procurem o Departamento de Agricultura, localizado no prédio da prefeitura municipal com atendimento presencial das 7h às 11h de segunda a sexta, para sanar as pendências junto ao Sistema do Ministério da Agricultura e ter seu benefício liberado nas próximas folhas. E você ainda pode esclarecer todas as suas dúvidas pelo whatsapp: 83 – 81575737 (Alfredo) ou 83 – 81141137 (José Humberto).

A Gestão Municipal trabalha incansavelmente para valorizar e dar mais segurança ao agricultor familiar.

#SeguroSafra
#Pagamento