Mais educação – IV Encontro Pedagógico da rede municipal de ensino

Publicado em: 26/09/2022 | Autor: Jonathan

Aconteceu no dia 23/09 o IV Encontro Pedagógico da rede municipal de ensino com o tema: “Redimensionando as práticas pedagógicas: do planejamento às ações de ensino”.

Neste encontro, os profissionais da educação puderam disfrutar de Palestras sobre “Novas Tecnologias na Educação” apresentadas por professores convidados da cidade de Guarabira, visando melhorar ainda mais a qualidade do ensino, aprimorando as metodologias aplicadas.

No período da tarde, a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação preparou diversas oficinas pedagógicas voltadas aos diferentes públicos da rede de educação. Essas oficinas tiveram o objetivo de levar a teoria e a prática para que nossos professores/as pudessem vivenciar e aplicar em sala de aula essas novas técnicas e metodologias para desenvolver as aprendizagens dos estudantes.