Mais Infraestrutura – Reunião com diretoria da CAGEPA para debater soluções no abastecimento de água da nossa cidade

Publicado em: 01/12/2022 | Autor: Jonathan

O prefeito Antônio Justino, acompanhado do secretário de infraestrutura Epitácio e do presidente do COMTUR Pe. Gaspar Rafael, se reuniu no gabinete do prefeito com o subgerente comercial da Cagepa Joab Ítalo e o assessor de comunicação da Cagepa Fabiano Lima com o objetivo de debater soluções no abastecimento de água da nossa cidade, tais como o cadastramento e mapeamento de novas redes de água, assim como a regularização cadastral e ligação das redes residenciais que foram desligadas.

Joab Ítalo reafirmou seu compromisso com a causa e está vindo a Dona Inês para averiguar de perto o processo de retorno do abastecimento feito pela Cagepa, visando desenvolver o trabalho em parceira com a Gestão Municipal, para não só voltar o abastecimento, mas para também toda parte cadastral da cidade, regularização de ramais, de rede e de hidrômetros, contando com o envolvimento de toda população inesense, bem como a mobilização de toda equipe da Cagepa, para abastecer e regularizar a situação hídrica da cidade.

Mais uma ação do Governo de Todos, trabalhando para todos.

#Cagepa
#MaisInfraestrutura