MAIS SAÚDE: Secretária de Saúde inesense participou do VI Seminário Gilson Carvalho. Confira!

Publicado em: 10/12/2021 | Autor: Jonathan

Durante toda a sexta-feira (10/12) a secretária de saúde Sálvia Ulisses, esteve na cidade de Cabedelo representando o município de Dona Inês no VI Seminário Gilson Carvalho – Desafios e Perspectivas na saúde nos municípios da Paraíba: cobertura vacinal e financiamento.

Sempre buscando conhecimentos para o aprimoramento da gestão, visando uma melhor assistência a saúde da população.

O evento tem por objetivo a qualificação da Gestão do SUS na Paraíba e as discussões técnicas e políticas sobre os avanços e desafios na Política de Saúde, contando com a participação de todos os Secretários Municipais da Paraíba em debates, painéis e palestras para desenvolver a temática.

#MaisSaúde
#SeminarioGilsonCarvalho