Mais Saúde – Sessões de fisioterapia para a população Inesense

Publicado em: 24/04/2023 | Autor: Jonathan

Ressaltando o seu compromisso com a Saúde de nossa cidade, a Gestão Municipal de Dona Inês, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou sessões de fisioterapia para acompanhamento dos pacientes prescritos pelos médicos da rede municipal inesense, com o objetivo de prevenir problemas físicos, bem como tratar enfermidades, reestabelecer a movimentação e consequentemente melhorar a qualidade dos serviços públicos, para atender da melhor maneira possível aquela população que mais necessita do poder público.

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA FISIOTERAPIA

A Fisioterapia pode ser definida como uma ciência aplicada à prevenção e tratamento da saúde por meio de recursos físicos. Sua aplicação necessita do entendimento das estruturas e funções do corpo humano. Ela estuda, diagnostica, previne e trata os distúrbios, entre outros, cinético-funcionais (da biomecânica e funcionalidade humana) decorrentes de alterações de órgãos e sistemas humanos.

Esta é mais uma ação do Governo de Todos, trabalhando para todos.

Serviço: Fisioterapia para a população de Dona Inês – PB
Local: Policlínica Municipal