Movimento de empoderamento feminino Baque Mulher ministra o 1º Fórum com as Mulheres em Dona Inês.

Publicado em: 24/11/2021 | Autor: João Vitor

O 1º Fórum com as mulheres no município de Dona Inês é uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de estabelecer o diálogo permanente e a efetivação dos direitos das políticas públicas voltadas as mulheres inesenses, sendo uma das ações em meio aos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres e que comtemplam o desencadear das ações em desenvolvimento ao Selo Social Prefeitura Parceira das Mulheres. O fórum, realizado neste 23 de novembro de 2021 teve o objetivo discutir e debater sobre o papel da mulher na sociedade por meio do fortalecimento do empoderamento feminino, na participação social, na presença e na voz dos espaços de decisão, liderança e poder. Ministrado pelo grupo Baque Mulher, o evento contou com a elaboração de ideias sobre a Saúde da Mulher, Direito da Mulher, Autocuidado, Significados e sentido do trabalho feminino, articulo por meio de oficinas.

#PolíticasPúblicasparaMulheres
#CRAS #PAIF #PCF