Município recebe 1 Câmara Fria e 3 Caixas Térmicas para armazenamento das vacinas contra Covid-19.

Publicado em: 07/03/2022 | Autor: Lian Cavalcante

A Secretária de Saúde Sálvia Ulisses recebeu na manhã da última quinta-feira (03/03) uma doação de 1 câmara fria e 3 caixas térmicas para conservar e transportar as vacinas contra COVID-19 do município.

O recebimento do equipamento foi feito a partir do cadastro das cidades elegíveis pelo movimento Unidos Pela Vacina e a iniciativa Grupo Mulheres do Brasil – João Pessoa, idealizadores do projeto, em patrocínio com empresas privadas. O recebimento do equipamento é de suma eficácia para garantir o combate à pandemia da COVID-19 através da vacinação, tendo a conservação e o transportes corretos e seguros para toda a localidade.

#MaisSaúde
#VacinaçãoCovid