Município recebe prêmio de referência em Atendimento do SEBRAE

Publicado em: 21/11/2023 | Autor: Administrador

Na última terça-feira (21/11), a Sala do Empreendedor da nossa cidade, foi premiada com o Selo Bronze de Referência em Atendimento, do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O selo tem como objetivo principal reconhecer e valorizar, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor em todo o Brasil nas etapas Estaduais, as Salas do Empreendedor concorra ao selo de referência bronze, prata e ouro.

A Sala do Empreendedor da nossa cidade concorreu com os projetos de outros 84 municípios paraibanos e foi uma das vencedoras da premiação Bronze. A solenidade de premiação foi realizada no Garden Hotel, em Campina Grande com a presença do Agente de desenvolvimento, Márcio Delfino Campos.

Para alcançar o Selo de Referência em Atendimento, teve o apoio da Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Antônio Justino e Secretário de Cultura e Turismo, Josenildo Fernandes.