Nova Escola no Distrito de Cozinha – Obras avançadas

Publicado em: 29/01/2024 | Autor: Jonathan

Os investimentos da Gestão Municipal de Dona Inês continuam trazendo grandes resultados. Na educação temos uma ótima notícia: as obras da nova Escola com 6 salas de aula para a população do Distrito de Cozinha estão quase concluídas.

A obra realizada através da Secretaria de Educação, com recursos próprios do município teve um investimento na ordem de 1.447.000.00 (um milhão quatrocentos e quarenta e sete mil reais) e vem para desenvolver ainda mais a educação de nossa cidade. Ajudando todos os jovens estudantes da zona rural que agora não precisarão mais se deslocar para longe em busca de seus estudos.

Previsão de entrega da obra: 21 de maio de 2024. É o Governo de Todos trabalhando para todos

Confira mais registros:

Governo Municipal de Dona Inês (@municipiodedonaines) • Fotos e vídeos do Instagram