#NovembroAzul – Gestão disponibiliza atendimento com Urologista para homens

Publicado em: 22/11/2021 | Autor: Jonathan

Estudos relatam que o preconceito ainda é o maior obstáculo dos homens no combate ao câncer de próstata. É provado cientificamente que quem resiste ao exame preventivo reduz as chances de diagnóstico precoce e, consequentemente, prejudica o processo de cura da doença. Quanto mais cedo ela for descoberta, maiores são as possibilidades de vencê-la. Hoje o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, perdendo apenas para o câncer de pele.

Durante todo mês de novembro a Gestão Municipal de Dona Inês/PB, por meio da Secretaria de Saúde está realizando diversas ações de incentivo e encorajamento ao combate contra o câncer de próstata, em alusão ao Novembro Azul.

Na ocasião podemos acompanhar o atendimento com o Urologista, Dr. Ivan Marcel que realizou na manhã e tarde de hoje (22/11) na POLICLÍNICA Municipal um total de 81 atendimentos para os homens Inesenses.

Dê esse toque de coragem em favor da vida de quem você ama e se preocupa!
PREVENÇÃO é a melhor SOLUÇÃO💙.

#NovembroAzul
#SecretariaDeSaúde