Ornamentação Natalina realizada pela Gestão Municipal encanta inesenses e turistas. Veja!

Publicado em: 24/12/2022 | Autor: Jonathan

A todos vocês Inesenses que nos acompanham, gostaríamos de compartilhar essa linda homenagem de feliz natal e próspero ano novo, na qual podemos conferir todo trabalho de  feito com muito carinho pela Gestão Municipal para toda população.

Que tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está por vir, e que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

Que Jesus renasça em nosso coração, transbordando muito amor e paz em nossas vidas. Abençoado seja o natal de todos os Inesenses!

Estes são os sinceros votos da Gestão Municipal de Dona Inês Governo de Todos, um Feliz Natal E Próspero Ano Novo!

#BoasFestas
#FelizNatal
#ProsperoAnoNovo
#GovernodeTodos