Outubro rosa – Atendimento médico e odontológico noturno para as mulheres inesenses. confia!

Publicado em: 22/10/2021 | Autor: Jonathan

ATENDIMENTO MÉDICO E ODONTOLÓGICO NOTURNO PARA AS MULHERES

Visando garantir cada vez mais saúde de qualidade à população, o governo municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria de Saúde, disponibilizou o atendimento médico e odontológico noturno para as mulheres Inesenses, em alusão ao Outubro Rosa.
O atendimento com horário diferenciado visa garantir o acesso as mulheres que tem uma jornada de trabalho/a fazeres durante o dia e impossibilita o atendimento nos horários comuns.
Nos registros, as mulheres foram atendidas nos dias 07, 18, 19 e 21 de outubro, no PSF III – Nova Conquista.

O município de Dona Inês aderiu ao Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”, promovido pelo Governo do Estado, que tem como objetivo estimular políticas públicas destinadas a promoção dos direitos das mulheres e equidade de gênero, além do Outubro Rosa que visa conscientizar e encorajar o tratamento de câncer de mama e câncer do colo de útero.