Pagando o seu IPTU em dia você ajuda a Gestão Municipal a realizar diversas obras e ações que melhoram a vida de todos. Entenda aqui!

Publicado em: 27/03/2023 | Autor: Jonathan

A Dona Inês do futuro é você quem faz.

Pagando o seu IPTU em dia você ajuda a Prefeitura a realizar diversas obras e ações que melhoram a vida de todos, podendo, ainda, ganhar prêmios incríveis!

A Prefeitura já iniciou a entrega dos carnês de IPTU 2023 nas residências dos contribuintes. A primeira parcela, ou parcela única do IPTU tem desconto de 10%.

O sorteio será realizado dia 14/04/2023. Por isso, é indispensável manter os pagamentos em dia, os contribuintes que pagarem seu IPTU até o dia 13/04/2023, deverão, obrigatoriamente, comparecer ao Setor de Tributos desta Prefeitura, com as guias de pagamentos de seu IPTU 2023, para fazer seu cadastro e assim poderem participar dos sorteios.

Não perca essa oportunidade, o seu IPTU é muito importante para a nossa cidade!

#iptu2023
#municipiodedonaines