Parceria intersetorial – Palestra com o tema Bullying

Publicado em: 13/09/2022 | Autor: Jonathan

A parceria intersetorial entre Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Secretaria Municipal de Educação e Desporto, promoveu neste dia 13/09, uma Palestra com o tema Bullying, onde a Palestrante – Professora Conceição, da Universidade Federal da Paraíba trouxe uma discussão de grande relevância para os educadores da rede de ensino e integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O bullying é uma prática de violência física e psicológica, intencional e repetida, por um ou mais agressores, que atentam contra a dignidade da pessoa. Este tipo de ação deve ser combatida e para isso é necessária a mobilização para conscientizar sobre os efeitos negativos desta prática na sociedade.

#Educação
#AssistenciaSocial