Planejamento bimestral, oficinas pedagógicas para os professores/as e monitores/as da rede municipal de educação.

Publicado em: 26/09/2022 | Autor: Jonathan

Oficinas pedagógicas

Aconteceu na sexta feira (23/09), o planejamento bimestral, e oficinas pedagógicas para os professores/as e monitores/as da rede municipal de educação.

Elaboradas pela equipe de coordenadores e supervisores, as oficinas propuseram atividades práticas e coletivas que promoveram a interação e a vivência de situações concretas escolares com o objetivo de aprimorar as metodologias de ensino.

Confira as oficinas:

Práticas de Letramento – Público: Docentes da Educação Infantil e Primeira Fase do Ensino Fundamental I.

Leitura e Produção de texto, a partir do gênero textual fábula e memórias literárias. – Público: Docentes do Ensino Fundamental I – Ciclo complementar.

Oficina de ideias: Habilidades da BNCC e Novas Tecnologias: Uma prática interdisciplinar. – Público: Docentes da Segunda Fase do Ensino Fundamental 6° ao 9° ano, e Docentes da Educação de Jovens e Adultos – EJA.

#Educação