Prefeito Antônio Justino deixou sua Mensagem Anual durante a Sessão Ordinária que marcou a abertura do Ano Legislativo. Confira!

Publicado em: 09/02/2023 | Autor: Jonathan

Ressaltando o seu compromisso com a transparência e desenvolvimento de nossa cidade, o Prefeito Antônio Justino deixou sua Mensagem Anual durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023, que marcou a abertura do Ano Legislativo.

Justino mais uma vez, reafirmou seu compromisso com o Plano de Governo apresentado em 2020, destacando inúmeras ações já realizadas até o momento, e que para este ano já tem recursos assegurados para mais diversas obras, ações e serviços para o povo, além de enfatizar a nossa importante parceria com o Governo do Estado, que vem trazendo muitos resultados concretos para a população inesense.

O prefeito também citou que espera contar com a parceria da Câmara, para continuar desenvolvendo suas ações em prol da população que mais precisa do poder público.

#MensagemAnualJustino
#MaisTrabalho