Prefeito Antônio Justino entrega Academia De Saúde do Sítio Cozinha. Confira!

Publicado em: 02/10/2021 | Autor: Jonathan

O gestão municipal de Dona Inês, através do Prefeito Antônio Justino e a Secretária de Saúde Salvia Ulisses realizaram na tarde de hoje (02/10/21) a entrega da ACADEMIA DE SAÚDE e a Reforma do PSF do povoado de Cozinha.

O evento contou com a presença dos secretários (Fabiana Natália), vereadores, vice-prefeito Demétrio Ferreira, a primeira dama  e secretária de Assistência Social Sofia Ulisses, além de toda população de Cozinha e regiões circunvizinhas.

Na oportunidade o prefeito Justino, a secretária e toda gestão celebraram a entrega de mais uma obra essencial para a saúde dos inesenses, a tão sonhada Academia de Saúde e reforma do PSF de Cozinha, um sonho antigo dos moradores, que felizes parabenizaram o prefeito e sua gestão pela entrega de mais uma importante obra tão esperada no povoado.

Foram servidos comes e bebes a vontade para os populares, e na ocasião o prefeito aproveitou também para lembrar que a grande maioria das obras realizadas em prol da população de cozinha, foram sim, realizadas por ele, Antônio Justino, durante seus diversos mandatos na cidade e o povo reconhece este fato, agradece a atenção dada a Cozinha, que na gestão anterior foi totalmente esquecida, segundo relatos dos próprios moradores.

Obra realizada com recursos do Ministério da Saúde.

Uma gestão voltada para o povo que mais precisa do poder público. Governo de todos, trabalhando para todos.

Confira imagens do evento: