Prefeito Antônio Justino providencia abastecimento de água nas ruas Ana de Sousa Maciel, Cícero Noé e Nova Brasília!

Publicado em: 06/01/2021 | Autor: Jonathan

Prefeito Antônio Justino providencia abastecimento de água nas ruas Ana de Sousa Maciel, Cícero Noé e Nova Brasília, a população festejou a ação.

Com a iminente crise hídrica, o Governo Municipal não esperou nem um dia para começar a dar respostas para a situação: desde a última segunda feira (04/01/2021) o Prefeito Antônio Justino já ordenou o início das obras de reparo e revitalização do Tanque da Serra, importante reservatório hídrico de nosso município, e desde ontem já ordenou que caixas d’água fossem posicionadas em ruas estratégicas de nosso município.

A celeridade e assertividade das ações são marcas registradas de qualquer Governo que verdadeiramente trabalhe em prol da população, Dona Inês hoje possui uma grande problemática envolvendo abastecimento hídrico, situação que já foi identificada e pontuada pela atual Gestão como prioridade máxima, dessa forma, garantindo que nosso povo humilde não fique desamparado durante a estiagem.

Um Governo de Todos se faz com responsabilidade, respeito e competência, qualidades que, depois de muito tempo, voltam a ser os critérios para a prestação do serviço público. Dona Inês está no caminho certo.

Abaixo, algumas imagens desta importante ação.