Prefeito Antônio Justino recebe a vice-governadora, o deputado federal Damião Feliciano, o presidente do PDT e é parabenizado por sua gestão, confira!

Publicado em: 24/09/2021 | Autor: Jonathan

O prefeito Antônio Justino, a primeira-dama Sofia Ulisses, o vice-prefeito Demétrio Ferreira, vereadores e secretários, representantes de igrejas e o presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) recepcionaram nesta sexta-feira (24) a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano junto com o deputado federal Damião Feliciano e também o presidente do PDT, Renato Feliciano, além dos seus assessores.

Tendo como pauta o acompanhamento das ações que visam o avanço do município, o momento foi oportuno para que a comitiva do deputado
junto com o prefeito realizasse uma análise das ações da gestão, dos projetos e desenvolvimento da cidade como um todo, em busca de mais recursos para a população inesense.

O Deputado cumprimenta a todos com sua simpatia que lhe é peculiar e demonstra grande entusiasmo com o trabalho feito até aqui em Dona Inês, em seguida afirma: “Vamos continuar trabalhando duro em Brasília para garantir que os recursos, por meio de emendas parlamentares, provenientes do Orçamento Geral da União, venham para beneficiar também Dona Inês, na Saúde, Agricultura, Infraestrutura Urbana, Infraestrutura Hídrica, Turismo e Esporte, dentro do nosso compromisso de ajudar a Paraíba a crescer e se desenvolver, com qualidade de vida”, afirmou o deputado.

Em seu discurso, Damião fala sobre o prefeito:

“Eu me sinto muito feliz quando encontro um prefeito como Justino, defensor de políticas públicas que realmente ajudam a população, o trabalho dele é muito bem falado em todas as cidades que visito, não é atoa que tem tantos mandatos assim como eu e continua sendo escolhido pelo povo, é uma honra e felicidade imensa, ter Dona Inês como primeira cidade do interior a ser visitada por minha família, realmente eu me identifico muito com esse tipo de gestão, porque sei que os recursos enviados serão destinados ao povo de maneira rápida e correta, o prefeito Antônio Justino está de parabéns!!!”, grifou o deputado federal Damião Feliciano.

A vice-governadora Ligia Feliciano, acompanhada do Esposo, o Deputado Federal, Damião Feliciano, ressaltou o crescimento que a cidade vem tendo e saudou a todos, entusiasmada com os projetos e ações da gestão, principalmente, na oportunidade os da assistência Social, já que Ligia é uma grande lutadora nacional em defesa de politicas públicas para as mulheres, assim como a Secretária de Assistência Social e primeira dama do município, Sofia Ulisses que na ocasião celebrou o encontro visando mais possibilidades de ações que melhorem a vida da população que mais precisa do poder público.

Renato Feliciano, filho do deputado Damião Feliciano e da vice-governadora Lígia Feliciano, ambos do PDT, e sendo ele o presidente estadual da sigla, também demonstrou grande entusiasmo com os projetos para Dona Inês:

“Dona Inês tem um enorme potencial e está nas mãos de um prefeito confiável e competente, agora que eu estou na ‘ponta da lança’, com certeza posso contribuir muito mais pela cidade de Dona Inês!” destacou Renato Feliciano.

O prefeito Antônio Justino estabelece uma boa relação com a comitiva do deputado e quem ganhará com isso é a população de Dona Inês, o futuro da cidade realmente promete.

Confira mais fotos da reunião:

Siga-nos em nossas redes Sociais: @GOVDONAINESPB