![](https://pmdonaines.pb.gov.br/wp-content/uploads/2020/07/cadastro.jpg)
A prefeitura Municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação estará realizando nos dias 02 e 03 de julho (quinta e sexta) as inscrições para recebimento de gêneros alimentícios, carne bovina, materiais de limpeza e máscaras.
As inscrições se darão em 4 locais, divididos pela letra inicial do nome do(a) beneficiário(a):
Letras A, B, C, D, E e F na Escola Antônio Mariz;
Letras: G, H, I, J, K e L: Creche Maria Eugênia;
MARIA: Ginásio da Escola Luquinha;
Letras: M (exceto Maria), N, O, P, Q, R, S, T, U, V, X, Y e Z: Escola Dr. José de Melo.
Os documentos necessários para a inscrição é: Identidade, CPF, cartão amarelo do Bolsa Família e Comprovante de residência.
Horário das inscrições: das 7h00 as 11h00 e das 13h00 as 17h00.
Todas medidas de segurança e distanciamento social serão tomadas e pedimos aos beneficiários que compareceram aos locais de inscrição utilizando máscara