Programa Cidadão em Dona Inês/PB

Publicado em: 17/01/2022 | Autor: João Vitor

A Cidade de Dona Inês, receberá nesta quinta-feira (20) o Programa Cidadão, do Governo do Estado da Paraíba, onde a população, com idade a partir dos 12 anos poderão ter acesso gratuito a emissão de RG (1ª e 2ª via), CPF, Carteira de Trabalho Digital e foto 3×4 (para documentos).

O Programa Cidadão é realizado pelo Governo do Estado/SEDH em parceria com a Prefeitura Municipal de Dona Inês e a Secretaria de Assistência Social, garantindo a emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social. A ação acontecerá na Escola Municipal Senador Humberto Lucena, das 8h às 16hs. As senhas para o atendimento serão limitadas e entregues por ordem de chegada.

Para a emissão dos documentos, deve-se apresentar a Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio, além do comprovante de residência e CPF (se tiver). O titulo eleitoral é obrigatório para maiores de 18 anos. Devido ao momento de pandemia, todas as medidas serão tomadas para evitar a transmissão da COVID-19 e outras infecções virais, por isso o uso de máscara será obrigatório.

#ProgramaCidadão
#MaisAssitênciaSocial