Programa Comida na Mesa – Entrega de 1.030 Cestas

Publicado em: 30/07/2022 | Autor: Jonathan

Programa Comida na Mesa – Entrega de 1.030 Cestas

A Gestão Municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou a entrega de 1.030 cestas (kit) de alimentação, as famílias em vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

A ação realizada nesta sexta-feira, 29 de julho de 2022, com recursos próprios do munícipio, por meio do Projeto Comida na Mesa, beneficia famílias acompanhadas pelo Centro de Referência em Assistência Social – CRAS. As famílias contempladas foram as que realizaram o cadastramento no dia 23 a 27 de maio no CRAS e que atenderam aos critérios exigidos para programa. A entrega aconteceu pela manhã no Ginásio José Eugênio (ao lado da prefeitura) e contou com a presença da Coordenadora do CRAS, Maria Rejane e o Gestor do Cadastro Único, Amadeus.

A gestão municipal demonstra a atenção a população por meio da execução do plano de distribuição de cestas básicas mensais para o segundo semestre de 2022.

Confira o vídeo da entrega  clicando no link abaixo, e aproveita para seguir a Gestão Municipal de Dona Inês nas redes sociais e ficar por dentro de todas as ações

Município de Dona Inês-PB (@govdonainespb) • Fotos e vídeos do Instagram