Projeto Comida na Mesa – Entrega de 1.000 Cestas Básicas

Publicado em: 14/12/2021 | Autor: João Vitor

O Governo Municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou a entrega de 1. 000 cestas básicas as famílias em vulnerabilidade social e carência alimentar.

A ação realizada nesta terça-feira, 14 de dezembro de 2021, com recursos próprios do munícipio, por meio do Projeto Comida na Mesa, beneficiou famílias do PAIF, PCF, SCFV e do Cadastro Único, conforme informações de dados da base do Governo Federal. A entrega aconteceu em três pontos: Ginásio Poliesportivo o Bacurau, Auditório do CEMCAP e na Sede do SCFV.

A gestão municipal, durante a pandemia, demonstra a atenção a população que diante do estado de calamidade pública e do período de estiagem vem realizando a execução do plano de distribuição de cestas básicas mensais, onde beneficia diversas famílias em todo o município.

#ProjetoComidanaMesa
#MaisAssistênciaSocial